Ameaça, violência doméstica e maus-tratos a animais em Icaraíma
Polícia atende ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma. Agressora teria ameaçado a vítima, crianças e um filhote de cachorro. Conselho Tutelar e autoridades tomaram providências. Leia mais!
Na tarde deste domingo, por volta de 12h50, a equipe policial de Icaraíma foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Rica do Ivaí. Diversas ligações relataram gritos de discussão entre um casal homoafetivo e o choro de crianças no local, que se trata da residência de um casal já conhecido pelas autoridades.
Ao chegarem, os policiais foram recebidos por uma menor visivelmente assustada. A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou estar sofrendo ameaças de sua companheira, de 38 anos, que seria usuária de drogas e havia consumido álcool na noite anterior. Durante a discussão, a agressora teria ameaçado a vítima com uma tesoura, causado danos à residência, arremessado um filhote de cachorro contra uma árvore e ameaçado a vida das crianças presentes, de 8 e 12 anos, filhas da vítima.
Na manhã de hoje, a agressora teria arremessado uma garrafa de vidro contra a vítima, causando-lhe cortes, além de empurrá-la e continuar com ameaças às crianças, provocando grande desespero. Diante das agressões e ameaças, a vítima entrou em confronto físico com a agressora, resultando em escoriações em ambas.
O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu as crianças, encaminhando-as à avó materna para sua segurança. As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para os devidos procedimentos legais.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, e as medidas cabíveis serão tomadas para garantir a segurança das vítimas e dos animais envolvidos.