Português (Brasil)

Mulher Agride Médico e Causa Confusão no Pronto Atendimento de Ivaté

Mulher Agride Médico e Causa Confusão no Pronto Atendimento de Ivaté

Compartilhe este conteúdo:

Por volta das 20h00 deste domingo, uma ocorrência no Pronto Atendimento Municipal de Ivaté, no bairro Centro, mobilizou equipes de saúde e da polícia, após uma situação envolvendo agressões, danos ao patrimônio e desacato.

De acordo com informações, uma paciente foi levada à unidade por uma ambulância do município após sofrer uma queda de moto. Durante o atendimento médico, a mulher apresentou sinais de agitação, odor etílico e comportamento agressivo. Ao ser questionada sobre o consumo de álcool ou drogas, ela reagiu com ofensas ao profissional de saúde e começou a se debater na maca, dificultando o atendimento.

Em meio ao tumulto, a paciente desferiu um chute contra o médico, causando-lhe um ferimento no dedo. Além disso, quebrou um armário de medicamentos e um aparelho de eletrocardiograma, proferindo ameaças de morte e insultos de cunho ofensivo. A situação só foi controlada com a chegada de familiares, que conseguiram acalmá-la.

Após o ocorrido, a paciente recebeu voz de prisão pelos crimes de dano qualificado, desacato, ameaça, injúria e lesão corporal. Ela foi encaminhada ao Destacamento de Douradina para a elaboração do boletim de ocorrência e, em seguida, à 7ª Subdivisão Policial em Umuarama. Não houve necessidade do uso de algemas.

O médico envolvido dirigiu-se à delegacia por meios próprios para formalizar a denúncia. O caso está sendo acompanhado pelas autoridades e seguirá para investigação.

Compartilhe este conteúdo: